d5f75935-9a7a-4e09-ac12-1291be267e2b

Deputado Arnaldo faz mais por Fronteira

Nesta quarta-feira, (18/07), o município de Fronteira completa 75 anos. O deputado estadual Arnaldo Silva (DEM), desde o início de seu mandato, já dedicou muitos de seus trabalhos em projetos destinados à cidade de Fronteira. E nesta data especial há muito o que se comemorar.

Arnaldo já destinou de suas emendas parlamentares recursos para diversos setores de Fronteira. Recentemente, o deputado beneficiou a cidade com uma ambulância para um serviço de saúde melhor e mais eficiente para a população. No ano de 2015, ele também conseguiu destinar recursos para a compra de medicamentos e material de consumo.

Para a APAE de Fronteira, Arnaldo também já destinou recursos para a compra de equipamentos em prol dos alunos da associação. Com a perspectiva de também aprimorar o sistema de ensino do município, Arnaldo viabilizou com o Governo de Minas, recursos para a Escola Estadual João Kopke para a manutenção e melhoria de sua infraestrutura.

“Trabalhamos para que Fronteira cresça cada vez mais. E temos bastante orgulho em ver os frutos da nossa dedicação. Sabemos que ainda existe muito a ser feito, mas temos a certeza que com a participação de todos, continuaremos trazendo propostas para melhorar cada vez mais a cidade. Parabéns a todos os cidadãos que fazem parte dessa história”, afirmou Arnaldo.

LUTA – A ex-vereadora Cristiane Toquim é uma grande parceira do deputado na região e está sempre ao lado dele nestas lutas e nestas conquistas. Arnaldo ainda persiste cobrando do Governo de Minas outras demandas importantes. Dentre elas a criação de uma Regional de Educação e de Saúde na microrregião de Frutal (Baixo-Vale), composta por Fronteira e outros dez municípios.

O deputado também já solicitou à Cemig um processo de revisão e adequação do sistema de iluminação pública, a criação e implantação de subestação de energia, extensões de redes e instalações de transformadores no Distrito Industrial de Fronteira, além de cobrar da Companhia esclarecimentos e informações sobre o processo da transferência dos Ativos de Iluminação Pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>